sexta-feira, 9 de outubro de 2009


UM TOM
Ludimila Beviláqua F. Terra


TENHO PALAVRAS SOLTAS...

"PAU, PEDRA, FIM DO CAMINHO"

O MAESTRO SE FOI

HARMONIA ÓRFÃ.

UM BRASIL..UM TOM

BRASILEIRO

E IPANEMA PERDE O GAROTO.

MAS O QUE CHORO É AINDA MAIS:

É POR NÃO VER RECOMEÇO,

É POR INTERROMPER A BOSSA

AINDA NOVA EM MIM.

E ELE SE COMPÔS:

MUSICALIZOU CONQUISTAS,

LAMENTOU PERDAS.

CANTOU O PAÍS

E O MUNDO SE ENCANTOU.

A HAMONIA ESTÁ ÓRFÃ.

E AS PALAVRAS SE UNEM:

MEU BEIJO, MAESTRO.

PEDRA

FIM DO CAMINHO.

4 comentários:

  1. Acho que da mesma maneira que fico sem jeito de conversar com você, fico de comentar no seu blog. Sei lá... Eu leio, fico babando... E sem palavras! Eu nunca sei o que dizer. Sou tão inferior, sabe... Lembro que uma vez li um texto seu em um jornalzinho da Regina Pacis... E depois fiquei te atormentando "Tia Ludi, escreve um livro! Tia Ludi, escreve um livro!" Haha ... Você sabe muito bem de quem é a culpa de eu amar português! A verdade é que... Tudo que você escreve, fala e faz é lindo! Vô tá sempre babando aqui! ♥ Te amo

    ResponderExcluir
  2. Acho que o que a Bethânia disse é exatamente o que todos nós sentimos. Diante de tal talento a nossa voz se cala, dá certo medo de errar, de ser incoerente, de falar! Tia Ludi, parabéns por ser tão brilhante e conseguir encantar tantas pessoas, que como eu e a Betha, te amam mais!

    ResponderExcluir
  3. Deixa eu dar um pouco mais de destaque para o "que como eu e a Betha, te amam mais!" HAHA

    ResponderExcluir
  4. Olá gostaria de convidá-la a conhecer meu trabalho no blogs Ecos (WWW.ECOSDOTELECOTECO.BLOGSPOT.COM) Sucesso ai com teu blog e abração

    ResponderExcluir